segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dia das mães na Alan Pinho


Nesta última quarta-feira, dia 14 de maio, foi comemorado o dia das mães na EEEP Alan Pinho Tabosa. A primeira atividade foi a Caminhada das Mães, iniciando às 6h30min na praça do CSU rumo à escola, sob o comando da Educadora Física da escola, Thalyta Lima.
Ao chegarem à escola, onde seus filhos estavam aguardando, elas foram recepcionadas. O diretor, Elton Luz, que também participou da caminhada, deu as boas-vindas e então elas foram encaminhadas para a sala de seus respectivos filhos.
Os estudantes de cada turma se organizaram para decorar a sala, preparar homenagens e também providenciar o café da manhã. Foi uma manhã cheia de emoções, em que cada filho pôde expressar o seu amor por sua mãe, através de declarações, mensagens, vídeos com fotos deles e de suas mães, músicas cantadas e tocadas ao violão e, claro, um delicioso café da manhã. Tudo sob iniciativa deles, os professores presentes estavam apenas prestigiando cada turma.
Em suma, foi uma manhã muito agradável que, com certeza, vai se repetir. Além do incentivo à atividade física, o momento proporcionou emoções que alimentaram a alma de todos. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário